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- A Qualidade como Diferencial para Enfrentar Desafios |
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- Access |
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- Acolhimento e Encantamento de Clientes Estrangeiros |
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- ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS |
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- ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS |
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- ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS |
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- Almoxarifado Básico |
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- Análise e Solução de Problemas: Foco em Análise e Causa Raíz e Eficácia das Ações |
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- Análise e Solução de Problemas: Foco em Análise e Causa Raiz e Eficácia das Ações. |
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- Análises Físico Químicas em Alimentos |
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- Análises Físico Químicas em Alimentos |
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- ANÁLISES MICROBIOLÓGICAS EM ALIMENTOS |
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- ATENDIMENTO AO CLIENTE |
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- Atendimento ao Cliente Interno |
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- ATUALIZAÇÃO DA ISO 9001:2015 E SIAC 2018 |
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- ATUALIZAÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA E REDAÇÃO OFICIAL |
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- Atualização da Norma ISO 9001:2015 e 14001:2015 |
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- ATUALIZAÇÃO DOS REQUISITOS DA DIREÇÃO REFERENTE A NORMA ABNT NBR ISO 9001:2015 |
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- ATUALIZAÇÃO DOS REQUISITOS DA NORMA ABNT NBR ISO 9001:2015 |
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- Atualização dos Requisitos e Formação de Auditores Internos da ISO 9001:2015 |
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- Auditor Interno do Programa 5S's |
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- Auditoria Interna Programa 5S's / 8S's |
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- Auditorias da Frente 5S´s |
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- Avaliadores Internos 5's |
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- BUSINESS PROCESS MANAGEMENT - BPM - GESTÃO POR PROCESSOS |
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- Capacitação no Programa de 5S's |
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- Capacitação no Programa de 5S's |
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- Combate a Práticas de Assédio Moral |
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- COMUNICAÇÃO ASSERTIVA E FEEDBACK |
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- COMUNICAÇÃO E FEEDBACK |
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- Comunicação Eficaz no Ambiente de Trabalho |
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- Conceitos e Princípios da LGPD |
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- conflito |
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- Controle estatístico de processos - CEP |
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- Curso Básico sobre Qualidade |
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- Desenvolvimento de Competências e Liderança |
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- Desenvolvimento de Competências e Liderança para Gerentes |
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- DESENVOLVIMENTO DE EQUIPE |
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- DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES |
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- DESENVOLVIMENTO DOS REQUISITOS NA PRÁTICA DA NORMA ISO 9001:2015 |
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- Design Thinking |
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- Despertando a Inovação |
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- ESTRATÉGIAS PARA RESULTADOS ATRAVÉS DE PESSOAS |
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- Excel Avançado |
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- Excelência no Atendimento |
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- Excelência no Atendimento aos Usuários |
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- Excelência no Atendimento aos Usuários. |
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- Ferramentas da Qualidade - Soluções de Problemas |
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- FMEA - Análise dos Modos e Efeitos de Falha |
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- Formação de Auditores Internos da ISO 17025:2005 |
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- Formação de Auditores Internos da ISO 9001:2008 |
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- Formação de Auditores Internos da ISO 9001:2015 |
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- Formação de Auditores Internos da ISO14001:2004 |
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- Formação de auditores internos da qualidade para a norma NBR ISO 9001:2015 |
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- Formação de Auditores Internos OHSAS |
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- Formação de Auditores ISO 9001 |
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- Formação de Avaliadores do PGQP |
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- FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES INTERNOS DO PROGRAMA 5S/8S |
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- Fundamentos de Gestão da Qualidade: Método e Técnicas |
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- Gerenciamento da Qualidade |
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- Gerenciamento da rotina |
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- GESTÃO DA QUALIDADE |
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- Gestão da Qualidade Através da Prática do 5S`s para Gestores |
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- Gestão da Qualidade Total: Gestão para Excelência |
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- Gestão de Conflitos |
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- Gestão de Documentos Arquivísticos |
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- Gestão de Estoques |
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- Gestão de indicadores da qualidade: Conceitos e aplicação |
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- Gestão de Processos |
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- Gestão de Projetos |
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- Gestão de Projetos |
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- Gestão do Tempo |
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- Governança Corporativa - Lei 13.303/16 |
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- Identificação, Análise e Tratamento de Não Conformidades |
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- Identificação, Análise e Tratamento de Não Conformidades |
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- Indicadores da Qualidade |
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- Indicadores da Qualidade |
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- INFORMÁTICA BÁSICA |
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- INFORMÁTICA BÁSICA: Word, Excel, Power Point e Outlook. |
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- Iniciando a Implantação do Programa de Qualidade |
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- INTERNET BÁSICA: Word, Excel, Power Point e Outlook. |
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- Interpretação da norma NBR ISO9001:2015 |
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- Interpretação das Normas: ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS
18001:2007 e Formação de Auditores Internos |
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- INTERPRETAÇÃO DOS REQUISITOS DA NORMA NBR ISO 14001:2015 E
IDENTIFICAÇÃO DE ASPECTOS E IMPACTOS AMBIENTAIS |
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- Interpretação e Implantação da ISO 14001:2004 |
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- Interpretação e Implantação da ISO 17025:2005 |
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- Interpretação e Implantação da ISO 9001:2008 |
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- Interpretação e Implementação da ISO 13485:2004 |
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- Interpretação e Implementação da ISO 9001:2015 |
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- Interpretação e Implementação da OHSAS |
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- Interpretação, Implementação e Formação de Auditores da Iso 9001:2015 |
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- Introdutório de Formação Inicial e Continuada - Agente Comunitário de Saúde -
Prefeitura Municipal de Santa Vitória do Palmar/RS |
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- ISO 45001 INTERPRETAÇÃO, IMPLEMENTAÇÃO E FORMAÇÃO DE AUDITORES INTERNOS |
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- Lean Manufacturig - Como implantar o sistema Toyota de produção |
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- LIBRAS BÁSICO |
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- LIBRAS INTERMEDIÁRIO |
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- LIBRAS INTERMEDIÁRIO |
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- Licitações para fornecedores: da teoria à prática |
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- Liderança e Relações Humanas |
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- Liderança e Relações Humanas |
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- Liderança e Relações Humanas. |
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- MASP - Análise e Solução de Problemas |
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- Oficina de Canvas |
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- Planejamento Estratégico |
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- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO |
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- Pregão Eletrônico |
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- Pregão Eletrônico |
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- PROGRAMA 5 S'S |
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- Programa 8S's |
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- Programa de 5S's |
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- Programas Participativos |
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- Proposta de Valor |
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- QUALIFICAÇÃO DOS AUDITORES INTERNOS DA QUALIDADE – NORMA NBR ISO19011:2012 |
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- RECICLAGEM DE INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA |
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- Reciclagem em Libras |
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- Redação Oficial |
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- Rotinas Administrativas |
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- Rotinas de trabalho |
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- Rotulagem de Alimentos |
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- Sensibilização do Programa 5S's |
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- Tratamento de falhas |
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- Treinamento dos avaliadores do programa 5S |
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- UM TIME VENCEDOR |
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- UM TIME VENCEDOR |
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- UM TIME VENCEDOR |
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- Workshop da revisão da ISO 9001:2015 |
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- Workshop: Perfil e Carreira Profissional |
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