Institucional Consultoria
e Capacitação
Projetos Escola
Profissional
Concursos Estágios

Enquete
Onde você busca vagas de estágios ?

Redes Sociais
Jornais
Murais e cartazes nas instituições
 





Consultoria e Capacitação

Consultoria & Capacitação

ETIQUETA EMPRESARIAL - POSTURA E ATITUDE
 
CARGA HORÁRIA: 12 horas
 
DATA E HORA: 02 de abril, das 13h30min às 17h30min e 03 de abril das 8h30min às 17h30min.
 
VALOR DO INVESTIMENTO: R$ 350,00
 
FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário em até 2x ou Cartão de Crédito em até 4x .
Clique aqui e Confira os descontos da Fundatec
 
OBJETIVOS DO CURSO:

O curso enfoca etiqueta de maneira prática e defende a tese de que para se conquistar uma carreira bem sucedida é importante saber tratar as pessoas com respeito e cordialidade, além de ser capaz de portar-se adequadamente em qualquer situação ou ambiente.
Combina teoria e vivência mostrando que o profissional atento a detalhes de sua Imagem Pessoal é o Excelente Cartão de Visitas de seu negócio.

 
PROGRAMA:
• Etiqueta Antes e Agora:
- O que é Etiqueta no séc. XXI;
- Seu jeito a diferença na Era das Relações;
• Imagem Pessoal, a “Marca” é Você:
- O profissional que conquista emprego e cresce. A nova Imagem a ser trabalhada;
- O Diferencial: Competência Técnica, Etiqueta, Postura e Relacionamento;
- Nós construímos nossa Marca;
• Comunicação com Etiqueta detalhes que diferenciam:
- A Era da Informação x Sinergia das Equipes x Alcance dos Resultados;
- Linguagem Corporal. Cuidados com aparência, elegância ao vestir, olhar, sorrir, gestos, ouvir, empatia e percepção;
- Paradigmas que aborrecem X Atitudes;
• Comunicação com Etiqueta e Estilo:
- Imagem, Estilo e Etiqueta; O Visual da Mulher Profissional; O Visual do Homem profissional;
- Dicas para se produzir profissionalmente;
• Atender bem é uma questão de Estilo:
- Apresentações profissionais, recepção de visitante e Cartão de Visita;
- Características de um bom atendimento. Atendimento com Atitude e Impacto;
• Atendimento telefônico, um aperto de Mão à distância:
- Habilidades Pessoais desejáveis; “O telefone é o primeiro contato e poderá ser o último de sua empresa”;
- Passos ao telefone;
- Recados, transferir, deixar na espera e interromper com etiqueta;
• Etiqueta nas refeições de Negócio:
- Postura adequada à mesa;
- Uso de Copos, Talheres e Pratos em diferentes ocasiões;
• Etiqueta nas reuniões de negócio:
- O passo a passo de reunião eficaz com resultados;
- Como comprometer os participantes com a reunião;
- Cuidados antes, durante e após a reunião;
• E-mails com Qualidade:
- Envio de e-mails com agilidade com e uniformidade com a Empresa.
• Situações Conflitivas com colegas e clientes:
- Passos e dicas para administrar Conflito;
- Como administrar clientes nervosos, brabos e outros;
- Equilíbrio emocional, autoestima e Superação do stress;
 
PÚBLICO ALVO:

Gestores, líderes, secretárias, recepcionistas, vendedores e pessoas que queiram aprimorar detalhes de sua postura em diversas ocasiões, profissionais e sociais.

 
 
INSTRUTOR(ES):
Cintia Beatriz Arnt
 
*A Fundatec disponibiliza certificado online, material de apoio e apostila.
Inscrições Encerradas.


 
Reemissão de Boleto
 
Solicite uma proposta In Company
 
Indique este curso



  
Agende-se!
Calendário de Treinamentos
 
Nossos Clientes
 
Conheça nossa Equipe de Consultores
 
Ciclo de Eventos
 
Destaques
 
Quero receber informativos Fundatec
 
 
"O curso contribuiu muito no meu entendimento de realização de uma auditoria bem planejada"
André Mendes Ponciano - "Formação de Auditores Internos da ISO9001:2008" - 2011.

Encontre a Fundatec!

Produzido por AG2

Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências
Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012 - Porto Alegre/RS
CEP: 91410-000   Fone: (51) 3320-1000
www.fundatec.com.br
Todos os direitos reservados.